segunda-feira, 16 de março de 2020

Dados Úteis Para O Cultivo De Orquídeas

Em alguns casos, precisamos usar nosso julgamento e fazer alterações na forma como cuidamos de nossa vegetação, considerando nossas situações ambientais distintas. 
  
Replantagem é melhor executada instantaneamente após a floração. Ao inserir essas luzes em um cronômetro, você pode fornecer às suas orquídeas uma quantidade gerenciada de sol.  

Algumas orquídeas terrestres podem realmente crescer tanto no solo quanto em edifícios, e elas são chamadas semi-terrestres. 
  
Fornecer luz solar natural é uma dica importante para garantir o florescimento oportuno das orquídeas, que são cultivadas no interior. 
Resultado de imagem para jardim de orquídeas freepikDurante a estação de crescimento, que ocorre entre junho e setembro, as orquídeas Vanda precisam de bastante água. Transfira as orquídeas Phalaenopsis quando a luz solar estiver mais quente por volta do meio-dia.

Sabemos que as orquídeas existem pela razão da época do dinossauro, ou aproximadamente oitenta milhões de anos.

Esta orquídea permanece em floração por um período muito longo perfeito, no entanto, nem sempre volta a florescer no próximo ano. É útil coro fertilizar a planta durante o período de floração. 
  
As orquídeas Phalaenopsis não teriam pseudobulbos que os ajudariam a reter a umidade. Em termos de comportamento de desenvolvimento, as plantas deste gênero são monopodiais e normalmente epifíticas.  
  
Para as aventureiras, crescendo orquídeas em seu jardim por Robert G.M. Friend tem um capítulo sobre litófitos, junto com o qual as variedades funcionam melhor.  

Foi nessa época que, enquanto assistia meu filho jogar futebol, notei outra orquídea que alguém havia deixado depois de uma lata de lixo. 

Espero que meu blog apresente aos leitores dados úteis que eles irão seguir para permitir que eles desfrutem das orquídeas em crescimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário