segunda-feira, 16 de março de 2020

Tipos De Solo Para As Orquídeas

Resultado de imagem para jardim de orquídeas freepik
Os solos doces podem matar essas plantas ou prejudicar seu progresso.  Este método está centrado no incentivo à planta para fornecer flores dentro da mesma estação de floração.

As Orchidaceae são uma família diversificada e generalizada de culturas floridas, com flores que podem ser tipicamente vibrantes e perfumadas, comumente conhecidas como família de orquídeas.

Para evitar excesso de rega, regue sua orquídea com base na umidade do solo. Aqui está a foto do Dendrobium Speciousum (orquídea nativa australiana) que estava em flor nos 12 meses anteriores.  

Essas orquídeas agregam qualidade apreciável ao jardim quando cultivadas em um pequeno aglomerado e são frequentemente plantadas em canteiros na Ásia tropical ou em jardins botânicos localizados na zona tropical. 
  
A folhagem pode queimar abaixo de 14 ° C - os recipientes podem ser protegidos por movimento ou cobertura; as plantas panorâmicas podem ser revestidas com cobertores leves de gelo. 
A água na bandeja irá gerar um pouco de umidade em toda a planta. Essas plantas precisarão de uma combinação de envasamento específica, ou você precisará regular o pH da combinação de envasamento para se adequar a essas plantas. 
  
Às vezes, isso pode resultar em um novo pico de floração, que pode aparecer dentro de 9 meses. O momento perfeito para regar é meio-dia, porque as folhas secam até a noite.  

É realmente comum em Cingapura sob cultivo e forma enormes espécimes espetaculares com praticamente uma cortina de espigas pendentes de flores por todo o vaso. É benéfico proteger a planta da luz direta do dia, pois isso prejudicaria as folhas e as flores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário