segunda-feira, 16 de março de 2020

Erros Ao Cultivar Orquídeas Phalaenopsis

Uma das muitas questões que tornam essa seleção diferente é que essas orquídeas adoram ser amenas. Uma rotina comum é regar suas orquídeas Phalaenopsis assim que a cada dez a 14 dias. 
  
A maioria das orquídeas habita um recipiente transparente com um meio de envasamento comparável ao solo e à casca.  

Os jardins de orquídeas são estilosos entre os jardineiros, porque são simples de desenvolver e fornecer flores perfumadas e impressionantes.  

As orquídeas Phalaenopsis devem ser fertilizadas com moderação, mas frequentemente, no mínimo, um mês. 
  
Ele vai manter o solo úmido e direciona a água para as raízes sem escorrer. Ao plantar, você precisará cuidar de uma espessa camada de drenagem para proteger a orquídea da água estagnada dentro da panela.  

Atualmente, as flores das orquídeas se transformam provavelmente nas flores mais procuradas e são amplamente usadas para decoração, além de fins comerciais. 
  
Se já se passaram seis meses desde que você viu sinais de um pico de flores, tente colocar a planta um pouco mais gentil.  

A rega dessa vegetação é essencial e deve ser realizada com muito cuidado. A rega da orquídea Phalaenopsis é fácil, basta ter em mente que elas não devem secar e não devem ficar com o lençol d'água; é mais alto regar as orquídeas dentro da panela do que pulverizar. 
  
Um equívoco típico sobre orquídeas é que elas são problemáticas para crescer como plantas de casa. Orquídeas não crescem em vasos na natureza.  

As orquídeas não devem ser as únicas culturas que podem ser pensadas e reservadas como epífitas. Replantar a orquídea em uma panela muito maior a cada 2 anos. 
Resultado de imagem para jardim de orquídeas freepik

Nenhum comentário:

Postar um comentário